Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 98855-7455 | (12) 3351-6787

Crispim Consultoria Imobiliária
Rua Treze de Maio, 11 - Centro

Corretor responsável

Crispim

Terreno Chácara Santa Maria em Jacareí

Venda: R$ 90.000,00

Código: Área1701

Área para Venda em Jacareí - 1Área para Venda em Jacareí - 2Área para Venda em Jacareí - 3Área para Venda em Jacareí - 4Área para Venda em Jacareí - 5

Área total1000,00 m²

VendaR$ 90.000,00

Terreno de 1000 m² na Chácaras Santa Maria poucos metros da Rod.pres.Dutra, localizado no eixo Rio /São Paulo após cruzamento das Rod. Dutra/Ayrton Sena e Dom Pedro.

Fácil acesso ao Aeroporto Vira Copos pela Dom Pedro, terreno fica 3,3Km da entrada de Jacareí Próx. Km 170 da Dutra.


Local : Bom para Locação de empresa de comunicação visual colocar outdoors de propaganda, Rua é servida por rede de energia elétrica e telefonia, terreno está situada na zona urbana de Jacareí, o terreno tem o formato triangular faz esquina com Rua São clemente e a estrada velha de Santa Isabel.



Importante : A prefeitura de Jacareí permite Instalação de torre de telecomunicações no terreno.

  • Energia Elétrica